A Revista Eletrônica que fala sobre TV, Cinema, Música, Nacional, Internacional, e muito mais
quarta-feira, 25 de abril de 2012
AVENIDA BRASIL: Nina rouba Tufão de Carminha!
Pressionada por Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella) decide aceitar o convite do namorado para viajar com ele e assumir o romance diante de todos. Feliz da vida, mais uma vez Lucinda (Vera Holtz) incentiva a filha de criação a esquecer a vingança contra Carminha (Adriana Esteves) e ser feliz com seu amor de infância.
Nina chega a anunciar para Tufão (Murilo Benício) e a família dele sua demissão. Para surpresa de todos e principalmente, de Carminha, o ex-craque fica transtornado e tenta demover a jovem de sair de sua mansão, alegando que sentirá muita falta e das conversas entre ambos.
Nina se enternece com o carinho de Tufão, mas mantém a decisão de se afastar. Só que, na véspera da viagem com Jorginho, a moça descobre mais uma armação de Max (Marcello Novaes) e Carminha para tirar dinheiro do ex-jogador. Sabendo que Tufão realizará a venda de um automóvel no Divino, o malandro contrata Lúcio (Emiliano d´Ávila), filho marginal da empregada Janaína (Cláudia Missura) para roubar o cunhado, num golpe igual ao que Carminha planejou para o falecido Genésio (Tony Ramos).
Quando o marido chega em sua residência contando que foi assaltado e teve R$20 mil roubados, Carminha repreende Max, mas acaba aceitando a situação. Nina, que escuta tudo atrás da porta, novamente, vomita de indignação. No dia seguinte, se despede da família, deixando Tufão arrasado que provoca desconfianças na esposa ordinária.
No caminho do aeroporto para encontrar Jorginho, Nina decide que não pode deixar a ex-madrasta impune e, ao chegar ao lugar de embarque, avisa ao rapaz: não vai viajar e o namoro deles está desfeito. Jorginho fica transtornado, principalmente porque Nina garante que gosta de trabalhar como empregada de seus pais e que pedirá o emprego de volta. Claro, a jovem é muito bem recebida na mansão. E quem mais se alegra com a volta de Nina é o próprio Tufão. Decepcionado, Jorginho reata com Débora (Nathália Dill).
Quanto a Nina, que não consegue provar os crimes de Carminha, toma outro caminho para se vingar: conquista Tufão e o rouba da ex-madrasta.
Existe vingança mais amarga do que a empregada tomar o lugar da patroa que ficará na rua da amargura? Mas, certamente, Carminha dará o troco e a guerra não terminará aqui.
Fonte: Revista Ti Ti Ti. Ed. 711. 27 de abril de 2012.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.