O ator em Mulheres Apaixonadas (2003), interpretando o Padre Pedro. |
O ator em Belíssima (2005). |
O ator em Poder Paralelo (2009). |
O ator em Máscaras (2012). |
Em 2005, transferiu-se para a SBT, onde faz a novela Os Ricos Também Choram (2005), como Nino, e ainda nesse mesmo ano, volta à Rede Globo, e faz a novela Belíssima (2005), como Cyro Laurenza, dono da agência de modelos Splendore de Milão. Em 2006, transfere-se para a Rede Record, onde está até hoje. Sua primeira novela nessa emissora foi Vidas Opostas (2006), como Bóris Sanches, apaixonado por Ísis (Lucinha Lins).
Em 2007, fez Amor e Intrigas (2007), como Mário Motta, e em 2009, conseguiu muito destaque ao interpretar Paulo Garzia em Poder Paralelo (2009), que no final da novela, ele foi considerado o Guri, o assassino que matou vários personagens da novela, como Juraci (José D'Artagnan Jr.), Mama Freda (Lu Grimaldi), André (André Bankoff), Wagner (Lúcio Fernandes), Santana (Paulo Gorgulho), Helena (Martha Mellinger), Armando (Cecil Thiré), Vânia (Bete Coelho), Nida (Betty Erthal), César (César Amorim) e Baruel (Carlos Bonow).
Atualmente, está em Máscaras (2012), como Caio. Empresário bem sucedido, o personagem conhece Manuela (Giselle Itié) no cruzeiro onde viaja com a filha Luciana (Júlia Maggessi). Tem um casamento marcado com Eneida (Flávia Monteiro), uma engenheira naval. O casamento dos dois unirá empresas para a realização de um grande projeto náutico.
Atualmente está casado com a pesquisadora Júlia Schnoor, com quem tem o filho, Iago, nascido em 30 de agosto de 2011. Foi convidado especial como comentarista esportivo nas transmissões da Eurocopa de 2008, durante os jogos da seleção italiana de futebol.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.