Disposto a desvendar o mistério que cerca Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) vai até o apartamento da jovem e fica atônito ao encontrar Nilo (José de Abreu) e Betânia (Bianca Comparato) morando lá. Como sempre, Nina se fecha em copas e se recusa a falar de sua vida para o namorado de infância. O mesmo não acontecer com Carminha (Adriana Esteves) que, ao descobrir que o filho reencontrou Rita, pede para ele se afastar da garota, deixando claro que as duas se conhecem desde que a moça era uma menininha. E pela descrição que a mãe lhe dá da jovem, o jogador percebe que Betânia está se fazendo passar por Rita a fim de enganar Carminha.
Horas depois, Jorginho volta a pressionar Betânia, que também começa a ser perseguida por Carminha. Com medo, a jovem diz à amiga desde os tempos de lixão que não quer mais trocar de lugar com ela nas horas de apuro. Jorginho se aproveita da briga entre as duas para pressionar Nina. Se ela não lhe contar a verdade, revelará aos pais que ela é a verdadeira Rita. Sem saída, Nina conta ao seu grande amor que retornou ao Brasil para se vingar de Carminha, sua ex-madrasta que contribuiu para a morte de seu pai e depois a abandonou no lixão. Apavorado, o jogador de futebol ordenará à amada que peça demissão da casa de sua família, mas Nina, obcecada, garante: só sairá da mansão quando destruir a vilã.
Jorginho vai direto procurar Carminha para perguntar se Rita era mesmo enteada dela e se ela fez aquela maldade com a menina. Só que a mãe inventa a maior mentira. A víbora afirma que Genésio (Tony Ramos) foi quem abandonou a criança no lixão e batia na herdeira e na esposa. A megera chega a um cúmulo de assegurar ao atleta que voltou ao aterro para pegar Rita depois da morte do marido, mas ela já havia sido adotada. Atônito, o jovem pergunta à mãe sobre a posição de Tufão (Murilo Benício) com relação ao assunto e fica ainda mais revoltado quando descobre que o pai nunca soube que Genésio teve uma filha.
Furioso, Jorginho ameaça contar a verdade ao pai, mas Carminha o peita, lembrando que ele irá destruir seu casamento com essa revelação. Só que, decidido, o jogador conversa com o pai sobre o passado. Inicialmente, o ex-craque se recusa a falar mas no dia seguinte, arrependido, admite a Jorginho que ele matou Genésio num acidente de automóvel. E, por isso, se aproximou de Carminha.
Sem rumo, Jorginho vai conversar com Lucinda (Vera Holtz) para saber quem está falando a verdade. E, para defender Carminha, a mãe do lixão trai Nina e diz que a loira está com a razão. Temendo prejudicar o pai, Jorginho não entrega à família que Nina e Rita são a mesma pessoa. E muito menos previne os parentes das intenções maquiavélicas da ex-namorada. Porém ficará com receio do que Nina e Carminha possam fazer uma com a outra. E ele tem todos os motivos para isso. Temendo ser desmascarada, Carminha chegará a propor a Max (Marcello Novaes) que eles matem Rita.
Fonte: Revista Ti Ti Ti. Ed. 713. 11 de maio de 2012.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.