quarta-feira, 8 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: Carminha manda assassinar Nina, mas o tiro mata Max


Como a gente imaginava, a eterna rivalidade entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) vai terminar em tragédia. E a primeira vítima desse confronto será Max (Marcello Novaes), para desespero da loira má que, sem querer, provocará o desfecho dramático de seu eterno amante e cúmplice.
Já nos próximos capítulos, a fatalidade começará a ser desenhada. Depois de muito humilhar a ex-madrasta, Nina, ao invés de entregar as fotos de Carminha transando com Max para Tufão (Murilo Benício), decidirá poupar o ex-craque e a família dele da decepção. Mas não deixará por menos e, seguindo com sua vingança, ordenará à víbora que peça divórcio ao marido e desapareça da mansão. A cascavel, claro, irá protestar, mas Nina, revidará:
 "Deixa de ser burra! Não é melhor você sair desse casamento com pensão do que totalmente sem dinheiro e desmoralizada? Você vai pedir a separação sim, mas vai deixar a Ágata (Ana Karolina) com o Tufão!", ordena Nina.
Carminha chega a pensar num plano para evitar a situação, mas não consegue porque o filho, Jorginho (Cauã Reymond), também ameaça revelar ao pai toda a verdade se ela não deixar a casa. A bruxa, então, pede permissão ao marido para ficar uns dias hospedada sozinha na chácara onde Max ficou quando deixou o lar da família, alegando precisar de um tempo para colocar a cabeça no lugar. Todos os parentes se espantam com a opção, menos Nina, lógico que ainda discute com a ex-madrasta, alegando:
"Eu mandei você se separar e não tirar férias de seu marido. Não pense que não estarei de olho em você...", ameaça.
Quando chega à chácara, Carminha não vê o amante lá e vai até a Marina da Glória onde ele está morando em seu barco. Furiosa, ela conta todas as armações da ex-enteada a ele. "Você acha que a Nina está do seu lado?" Tudo o que ela quer é nos destruir."
Só que Carminha, mais uma vez, não consegue convencer Max a dar cabo de Nina e apela para o comparsa Lúcio (Emiliano D'Ávila). A serpente exige que ele extermine Nina numa emboscada, só que o amante aparece lá na mesma hora. Na escuridão e cheio de insegurança, Lúcio atira achando que seu alvo é Nina. Só que a bala atinge Max e o azarão atrapalhado acaba morrendo nos braços de Carminha que, mais uma vez, surta. Só que desta vez, ela amargará o maior de todos os remorsos ao ver que perdeu o único aliado a quem sempre amou e que era o pai de seus dois filhos... Isso é que é vingança, hein, Nina?

Fonte: Revista TITITI, Ed. 726. 10 de agosto de 2012.

Espero que gostem.
ME



2 comentários:

  1. Parabens pela sua edição ! OK? OK!
    Apesar de não estando mais curtindo as novelas, porem li sua apresentação, que traduz de maneira simples , o acontecimento de capitulos, desta apresentação da rede globo .
    um abraço de mestry !
    mestry badahra

    ResponderExcluir

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.