Com os passaportes nas mãos para embarcar rumo à tão sonhada lua de mel no exterior longe das maldades de Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) começam a afivelar as malas. E só para a Mãe Lucinda (Vera Holtz) revelam seus planos.
Porém, quando os apaixonados avisam a catadora que embarcarão em breve, uma das crianças escuta a conversa a mando de Nilo (José de Abreu), que se apressa em contar a novidade a Carminha. A loira doida, claro, fica completamente surtada: "O que você tá me falando? Aquela demônia quer tirar o Jorginho do Brasil? Isso não vai acontecer! Não vai! Eu não vou deixar!" - desespera-se a megera.
Tanto que não hesita em inventar a Tufão (Murilo Benício) que viu a empregada conversando com um dos homens que sequestrou.
"Eu já estava desconfiada. Foi essa cobrinha a mentora do meu sequestro", garante ao marido.
Arrasado com mais essa punhalada e, pressionado pela família, o ex-craque denuncia Nina na delegacia e a chef é presa como sequestradora. Jorginho, então avisa a namorada que irá contar toda a verdade sobre Carminha ao pai.
"Não faz isso. A gente vai dar um jeito! Não quero fazer Tufão sofrer", implora Nina.
Mas Jorginho não a atende, procura o pai e revela a ele todos os podres de Carminha, conforme TITITI já antecipou anteriormente. Jorginho entrega o pai que a megera o trai com Max e que ambos são os pais biológicos dele e de Ágata (Ana Karolina).
A revelação, claro, cai como uma bomba na família. Ivana (Letícia Isnard) fica histérica e não acredita no sobrinho. O próprio Tufão se nega a acreditar a história e repreende o filho. Principalmente porque Carminha jura: tudo é uma grande mentira forjada por Nina, que está manipulando Jorginho. No entanto, o jovem esbraveja e ameaça:
"É fácil provar se eu estou mentindo. Vamos fazer um teste de DNA! Vou confirmar diante de todos que você é uma psicopata, Carminha", diz à mãe.
Inicialmente, Tufão se recusa a fazer Carminha passar por esse "constrangimento", mas, incentivado por Leleco (Marcos Caruso), o único a acreditar no neto, o ex-craque exige o exame da esposa e de Max. Como o casal picareta vai se recusar, Jorginho dará um jeito de conseguir o material genético dos dois e provará o que afirmou. Mais que isso: em paralelo o gato conseguirá provar todos os crimes cometidos pelo casal chave de cadeia e o entregará à polícia.
Completamente dilacerado, Tufão retirará a queixa contra Nina e, assim, Jorginho livrará seu eterno amor da cadeia.
Fonte: Revista TITITI. Ed.731. 14 de setembro de 2012.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.