quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", Paloma aparece e salva César e Ninho de morte



Em "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) está prestes a ser sufocado com um travesseiro por Ninho (Juliano Cazarré). Enquanto isso, Aline (Vanessa Giácomo) segura um punhal e se prepara para esfaquear o amante pelas costas. Mas o plano da golpista será frustrado no capítulo desta quarta-feira (15) em "Amor à Vida".

No meio da ação, Paloma (Paolla Oliveira) chega na casa do pai e sua voz é ouvida por Aline e Ninho. Assim, ela acaba salvando a vida do pai e do ex no último minuto.

Rapidamente, Aline esconde o punhal na bolsa, sem que o pintor perceba. Já ele dá um jeito de se esconder e não ser visto pela médica. Furiosa, a golpista leva o marido para a sala e descobre que a filha dele chegou acompanhada de Lutero (Ary Fontoura) e Rebeca (Paula Braun).

Paloma explica que César está diabético e vai precisar tomar injeções todos os dias. Sem saída, Aline é obrigada a aceitar que Rebeca fique por lá para ensinar a nova rotina de medicação e a nova dieta do médico, que deve ter menos açúcar.

Crime
Determinada a acabar com a vida do marido, Aline espera ele dormir e entrega a Ninho um travesseiro, a arma do crime. O pintor se aproxima de César para sufocá-lo até a morte, sem desconfiar que Aline está logo atrás, armada com um punhal e pronta para matá-lo também.

Fonte: UOL

Espero que gostem. 
ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.