Depois de ter tentado falar com o avô sem sucesso,
Pérola (Mel Maia),
Amélia (Bianca Bin) e
Franz (Bruno Gagliasso) vão saindo do corredor onde ficam os quartos da mansão, quando ouvem um barulho de porta abrindo. É
Manfred (Carmo Dalla Vechia) segurando
Ernest (José de Abreu).
Pérola corre para abraçar o avô, mas o tio a impede. E é aí que a menina o surpreende. Antes que Franz e Amélia possam impedir, Pérola se joga no colo de Manfred. Sem ação, o tio fica muito espantado e começa a chorar.
A menina consegue ser ainda mais doce: “Que abraço bom, né, tio Manfred?!”. Muito sensibilizado, ele responde: “Ninguém me ama! Ninguém nunca me amou, Pérola”. A menina reforça que ama o tio.
Gertrude (Ana Lucia Torre) e
Venceslau (Reginaldo Faria) chegam neste momento, preocupados porque Manfred tinha sumido. O filho justifica o sumiço para a mãe: “Eu só queria ver o meu pai. Estava com saudades dele, como a minha sobrinha estava de mim! E viu como foi bom? Eu vi meu pai, minha sobrinha querida, meu irmão.”
Quando vê Amélia, Manfred fica mudo. Ele começa a querer saber dela, Franz já fica logo nervoso. Para que não haja confusão, Gertrude logo interfere e diz para eles irem embora para a casa de Venceslau. Mas Manfred não perde a oportunidade de deixar um recado para a amada: “Foi muito bom te ver, Amélia. Você está mais linda do que nunca. Nós vamos voltar a nos ver. Em breve. Muito breve.”
Assim que Manfred vai embora, todos respiram aliviados. O que será que ele planeja fazer com Amélia? Não perca as próximas emoções de Joia Rara que estão previstas para ir ao ar na quinta-feira, dia 27/2.
Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.