sábado, 8 de fevereiro de 2014

Leicam sobre Marquezine: 'Bruna é uma das razões pelas quais nunca me esquecerei desse trabalho'



Para deixar aflorar a agressividade do Laerte de “Em família”, Guilherme Leicam conta que se forçou a ficar noites sem dormir.

- Foi doloroso porque você vai ficando muito irritado, mas acho que valeu a pena, pelas reações que a equipe técnica demonstrou ao fim de cada take – diz o ator.

- A agressividade está dentro de cada um de nós, o que define a sabedoria é a maneira como a canalizamos. Eu pessoalmente tento transformá-la em capacidade de trabalho e garra para conquistar o respeito do povo brasileiro.

A cena mais forte da novela até aqui, em que Laerte espanca Virgílio (Nando Rodrigues) até o deixar desacordado e depois o enterra vivo, teve uma dose a mais de realismo.

- Trabalhamos tudo de uma maneira muito realista, sem dublês. Tanto eu como o Nando (Rodrigues, o Virgílio na segunda fase) chegamos a nos machucar no calor da cena, porque estávamos ali inteiros. Tinha que ser assim porque estávamos tentando apresentar ao público a que ponto pode chegar a irracionalidade humana.

O ator, que ficou conhecido por ter participado de “Malhação” em 2013, diz que já viveu paixões fulminantes.

- Já fui bem mais ciumento, hoje estou muito mais seguro de mim e o fato de ter aulas de filosofia me ajudou muito a compreender esse sentimentos de uma forma mais racional - conta ele.

- Procuro ser criativo quando estou diante de emoções irracionais. Então me jogo na piscina, ando de skate, pratico esportes para que nenhum excedente sobre para minha companheira, mas é bom deixar claro que nunca vivi nada parecido com o que Laerte sente por Helena (Bruna Marquezine).

Bruna e Leicam continuaram amigos depois do fim da participação do ator na novela de Manoel Carlos.

- Viramos confidentes até. As semanas que passamos isolados em Goiás, favoreceu bastante essa cumplicidade que, parece, se refletiu em cena. Pelo menos é o que estou ouvindo insistentemente, que eu ela temos química em cena - avalia ele.

- Foram noites e noites de grandes violadas em que cantávamos juntos com todo o elenco. Sem falar que ela é uma atriz impressionante, ela tem aquilo que se chama star quality. Não se trata só de muito talento e enorme beleza. Ela tem aquela coisa a mais, difícil de colocar em palavras. Bruna é uma das razões pelas quais nunca me esquecerei desse trabalho.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.