Shirley, personagem de Vivianne Pasmanter em "Em família", será o pivô de mais uma briga entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Graças às armações da mãe de Leto (Ronny Kriwat), a universitária descobrirá, nos próximos capítulos, que, enquanto ela estava sob a mira de um revólver, o músico se divertia com Shirley em Goiânia. E não perdoará o fato de ele ter escondido esse encontro dela.
Tudo começará quando Laerte for a Goiânia às pressas para visitar sua mãe, Selma (Ana Beatriz Nogueira), que será pega pela empregada doméstica falando sozinha com o marido morto. Ao constatar que está tudo bem, ele convidará Shirley para tomar um drinque antes de seu retorno ao Rio. Os dois acabarão em um bar e ela bem que tentará seduzi-lo, mas Laerte resistirá.
Shirley tentará ainda tirar fotos suas com o flautista, mas ele se lembrará de quando a vilã postou imagens comprometedoras nas redes sociais, na época em que ele ainda era casado com Verônica (Helena Ranaldi). Laerte, então, receberá uma ligação de Luiza, contando que foi feita refém e que já está a salvo. Ela perguntará onde e com quem o namorado está e ele mentirá.
- Estou a caminho do aeroporto. Como com quem? Sozinho. De táxi. Me espera e não abre a porta pra ninguém. Um beijo - dirá.
No dia seguinte, antes de voltar para o Rio, Shirley lamentará com Selma por não ter conseguido fazer nenhuma foto com Laerte. Ela então terá uma ideia: fará uma selfie ao lado da mãe do músico, ambas fazendo biquinho, e postará a foto numa rede social com os seguintes dizeres: "Queridinho da Shirley e da mamã: Mal você saiu daqui e já estávamos morrendo de saudade! Beijinhos...".
Shirley conseguirá seu objetivo: o telefone de Laerte apitará enquanto ele estiver no banho e Luiza verá a foto. Quando o músico sair do chuveiro, ela questionará:
— Eu no maior sufoco, com uma arma apontada pra minha cabeça... e você com a Shirley? E nem teve coragem de me contar? Olha a foto. Seu dois amores.Você gosta desse cortejo, se esbalda, cai sempre no cerco da Shirley. Corresponde aos olhares maliciosos daquela Lívia (Louise D’Tuani). E vive se relacionando com a Verônica como se ela não fosse só sua sócia!
Laerte argumentará que todas as mulheres citadas por Luiza têm importância em sua vida e que ele pode descartar as pessoas.
- Eu só quero lealdade. Que você seja verdadeiro - dirá Luiza, irredutível. - Não vem com essa sua lábia, Laerte! Tô muito cansada. Preciso de um tempo pra colocar as idéias no lugar - decretará Luiza.
Fonte: Patricia Kogut
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.