quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VIDAS EM JOGO: Augusta é assassinada e a turma do bolão são suspeitos


Mais um mistério conta da trama de Cristianne Fridman. Nos próximos dias, Augusta (Denise Del Vecchio) vai aparecer morta com um tiro de revólver em seu escritório na Doce & Dança. Quem encontra o corpo da doceira é Raimundo (Rômulo Arantes Neto), o filho ingrato que ela expulsa de sua casa. Logo em seguida, Adalberto (Luiz Guilherme) flagra o rapaz ao lado do corpo da mãe e o acusa de assassinato. Desesperado, Raimundo foge.
Com a morte de Augusta, todos da turma do bolão passam a serem suspeitos. Carlos (André Di Mauro), Francisco (Guilherme Berenguer), Marizete (Betty Lago), Margarida (Amandha Lee), Jorge (Sacha Bali) e Severino (Paulo César Grande), chegam em suas casas e cada um mente a respeito de onde estavam. No enterro de Augusta, Raimundo aparece e Marialice (Gabriela Moreyra) acusa o jovem. Ele diz que tem o direito de enterrar a mãe, mas todos colocam o rapaz para fora do cemitério.
A polícia começa a investigar a morte da transexual e descobre que todos os álibis dados pela turma do bolão são falsos. E os milionários são chamados novamente a depor e as verdades vão surgindo: Francisco conta que estava atrás de Nelize (Manoelita Lustosa) e Marcolino (Pedro Malta), mas não os encontrou em casa. Já Carlos afirma que estava com Cleber (Sandro Rocha) e que havia planejado matá-lo. Margarida confessa que estava com Valdisnei (Adriano Petermann) e Marizete afirma que voltou a fazer faxina, portanto, gastou toda sua grana. O dublê Jorge afirma que estava com outra mulher e Severino conta que estava na frente do motel onde Divina (Vanessa Gerbelli) mora com Ernesto (Leonardo Vieira), pois ainda a ama. Agora resta saber quem realmente falou a verdade!

Fonte: Revista Ti Ti Ti. Ed. 700. 10 de fevereiro de 2012.

Espero que gostem.
ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.