Cláudia Abreu interpreta a cantora Chayenne. |
Assim, confirma-se para o dia 16 a estreia de Marias do Lar, dos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama narra a saga de três empregadas domésticas - Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) - que, por sorte ou talento, terão suas vidas transformadas, para o bem e para o mal. Na outra ponta da história está Chayenne (Cláudia Abreu), uma cantora de tecno-brega que lembra bastante a performática Joelma, vocalista da banda Calypso. Antagonista da trama pela segunda vez na carreira de Cacau (a primeira foi em Celebridade, em 2003), a loira será a pedra no sapato da humilde Penha.
Na última terça-feira 7, Cláudia, que está longe das novelas desde Três Irmãs (2008), começou a gravar as primeiras cenas de sua nova personagem. Em uma apresentação ao vivo, para cerca de oito mil espectadores, a atriz subiu ao palco e fez um dueto com Michel Teló, o cantor queridinho do público no momento. Assim como Teló, a julgar pelas fotos e pelo talento da magnífica Cacau, Chayenne tem tudo para conquistar o carinho da audiência, ganhar fã-clubes Brasil adentro, perfil no twitter, ditar moda... Já vi tudo!
Ricardo Tozzi também participou das gravações. Após o divertido Douglas em Insensato Coração, e uma passagem na microssérie Dercy de Verdade, o ator encara o desafio de viver dois personagens: um astro de música sertaneja e seu sósia.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.