Em clima de muita confusão acontece o "sim" de Isabel (Juliana Silveira) e Norberto (Bruno Ferrari). Inconformada com o enlace do ex-noivo, Diva (Bárbara Borges) e a irmã, Dóris (Roberta Gualda), invadem a festa usando roupas de homem e empunhando metralhadoras de brinquedo, com o objetivo de sequestrar a noiva.
Eduardo (Victor Pecoraro) que está apaixonado pela arquiteta, se antecipa na defesa dela e descobre que as armas que as duas malucas estão carregando são falsas. Assim ele acaba conseguindo desmascará-las. Norberto é obrigado a disfarçar sua fúria e tenta acalmar Isabel. Porém, traumatizada, a noiva não consegue esquecer o susto nem durante a noite de núpcias. Mas as desventuras da recém-casada estão longe de terminar...
No dia seguinte, contra a vontade do marido, ela decide ir trabalhar, e o psicopata taca fogo no escritório dela. O bandido só não contava que a loira fosse ficar presa lá. Assustada, Isabel, pelo celular, implora socorro à sobrinha Taís (Letícia Medina). E a garota, por sua vez, pede ajuda a Eduardo. O bonitão consegue salvar a amada e sai de herói da história, deixando Norberto cheio de raiva.
Fonte: Revista Ti Ti Ti. Ed. 743. 7 de dezembro de 2012.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.