Antes de virar famosa, sofria com a obesidade, mas depois conseguiu perder peso para virar modelo, quando tinha 20 anos. Logo, em 1989, conseguiu seu primeiro papel em novelas, a Hannah de "Kananga do Japão", da Rede Manchete. O auge da sua carreira aconteceu quando fez a Juma Marruá em "Pantanal" (90), que chegou a ser reconhecida nacional e internacionalmente.
Em 1992, ela foi para a Rede Globo, fez "De Corpo e Alma" (92), ao lado de Tarcísio Meira, como Paloma Bianchi; a Tatiana da novela mais popular dos anos 90, "Quatro Por Quatro" (94), ao lado de Betty Lago, Elizabeth Savalla e Letícia Spiller, e sua primeira vilã, a Adriana de "Salsa e Merengue" (96).
Em 1998, foi protagonista da novela "Corpo Dourado", como a vaqueira Selena, e fez par romântico com Humberto Martins (segunda vez juntos, a primeira foi em "Quatro Por Quatro") e de "Vila Madalena" (99), como Pilar, e três anos depois, fez a vilã Alicinha de "O Clone". Logo, fez participações em "Kubanacan" (2003), como Helena, namorada de Esteban (Marcos Pasquim) na primeira fase; "Malhação" (2005), como a dona de casa Rita, "Sete Pecados" (2007), como a advogada Margareth, e "Paraíso" (2009), como Zuleica Tavares.
Neste ano, a atriz engordou 15 kg para viver a presidiária Araci em "Insensato Coração", e agora, está fazendo de tudo para perder peso.
Fontes:
Fotos: http://faclubecristianaoliveira.blogspot.com
Biografia: Autoria minha.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.