domingo, 5 de agosto de 2012

Top 10: Casais mais marcantes das novelas que enfrentaram o preconceito contra a diferença de gerações

Em Avenida Brasil, Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) deram um novo rumo à vida ao se separarem. Em pouco tempo, cada um arrumou seu novo amor. O pai de Tufão (Murilo Benício) foi fisgado por Tessália (Débora Nascimento), e Muricy, finalmente, caiu nos braços de Adauto (Juliano Cazarré). Eles não se abalaram com a diferença de idade de seus parceiros e foram em busca de felicidade.
A seguir, os 10 casais mais marcantes que enfrentaram o preconceito contra a diferença de gerações.

10-Roberta (Glória Menezes) e Nando (Mário Gomes) em Guerra dos Sexos (83)

Roberta (Glória Menezes) ficou encantada com a beleza de Nando (Mário Gomes). Apaixonada, a viúva fez de tudo para conquistar o motorista bonitão. Mesmo sendo disputado por mais duas beldades, Juliana (Maitê Proença) e Analu (Ângela Figueiredo), o garanhão teve seu final feliz ao lado da madura e charmosa Roberta. Tudo de bom!

9-Tadeu (Roberto Battaglin) e Penélope (Eva Wilma) em Sassaricando (87)

Eva Wilma.
Tadeu (Roberto Battaglin) era o melhor amigo de Beto (Marcos Frota). Contudo, o jovem se apaixona pela mãe do colega, Penélope (Eva Wilma). O sentimento era correspondido, e os dois mantiveram um romance secreto, que quase acabou em tragédia quando foi descoberto.

8-Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese) em Paraíso Tropical (2007)

Cansada das traições de Antenor (Tony Ramos), Ana Luísa (Renée de Vielmond) decidiu dar uma chance às investidas do sedutor Lucas (Rodrigo Veronese), que era perdidamente apaixonado por ela. Juntos, os dois encontraram a felicidade e decidiram adotar uma criança. O amor é lindo!

7-Amélia (Júlia Lemmertz) e Vitor (Thiago Fragoso) em Araguaia (2010)

Amélia (Júlia Lemmertz) se apaixonou pelo ex-namorado da filha, Vítor (Thiago Fragoso). Os dois se envolveram e, para viver o romance, precisaram enfrentar a fúria de Max (Lima Duarte), marido dela. No final da trama, o casal viajou para curtir os dias de paz com muito amor.

6-Diogo (Tarcísio Meira) e Paloma (Cristiana Oliveira) em De Corpo e Alma (92)


Paloma (Cristiana Oliveira) precisou de um transplante de coração e recebeu o órgão de Betina (Bruna Lombardi), amante de Diogo (Tarcísio Meira) morta em um acidente de carro. Por esse motivo, ele se aproximou da jovem e, aos poucos se apaixonou por ela. Os dois vivem uma tórrida paixão.

5-Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) em Laços de Família (2000)
 
Helena (Vera Fischer) bateu o carro e conheceu o lindíssimo médico Edu (Reynaldo Gianecchini). E os dois foram arrebatados por uma paixão avassaladora. Mas o romance não seguiu adiante. A filha da esteticista, Camila (Carolina Dieckmann), se apaixonou pelo bonitão, e Helena tirou o time de campo para a menina ser feliz com o amado.

4-Glauco (Edson Celulari) e Lurdinha (Cléo Pires) em América (2005)


Por ser amiga de Raíssa (Mariana Ximenes), Lurdinha (Cléo Pires) estava sempre de "plantão" na casa do colega. Mas o que a ninfeta queria mesmo era conquistar o pai da amiga, o "tio" Glauco (Edson Celulari). Ela aprontou tanto, que o empresário se separou da esposa, Haydée (Christiane Torloni), para ficar com ela. Que poder!

3-Dr. Castanho (Stênio Garcia) e Suellen (Juliana Alves) em Caminho das Índias (2009)


Dr. Castanho (Stênio Garcia) conheceu Suellen (Juliana Alves) em uma pista de dança. O psiquiatra se encantou com a beleza da jovem. Os dois se conheceram melhor e logo se apaixonaram. O renomado médico pediu a amada em casamento, e eles subiram ao altar. O padrinho do enlace foi Zeca Pagodinho.

2- Paola (Maria Fernanda Cândido) e Francesco (Raul Cortez) em Terra Nostra (99)



Francesco (Raul Cortez) largou a esposa, Janete (Ângela Vieira), e se envolveu com a imigrante Paola (Maria Fernanda Cândido). A italiana conquistou o coração do respeitável senhor, e os dois formaram um dos casais mais queridos da novela. Muito romântico, ele chamava a amada de amore mio. Fofo?

1- Fred (Pedro Furtado) e Raquel (Helena Ranaldi) em Mulheres Apaixonadas (2003)


Raquel (Helena Ranaldi) era professora de educação física de Fred (Pedro Furtado). Mesmo lutando contra seus sentimentos, ela não resistiu ao adolescente, e os dois viveram um romance. Mas, com a volta do marido violento, Marcos (Dan Stulbach), tudo mudo. No fim, Fred morreu, e Raquel ficou esperando um filho dele.

Fonte: Revista MINHA NOVELA, Ed. 674, 3 de agosto de 2012.

Espero que gostem.
ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.