Tia de Helena, Juliana é daquelas mulheres que nasceu para ser mãe, mas que nunca pôde realizar o grande sonho de gestar uma criança. E para alcançar esse desejo, ela será capaz de tudo. Para interpretar a personagem, Vanessa conta que passou a estudar sobre o assunto e a ter encontros frequentes com uma psicóloga.
A atriz aposta que a trama em torno da personagem vai fazer com que muitas mulheres se identifiquem. “A Juliana é uma mãe, ela nasceu para isso. Ela quer ser mãe a qualquer preço. Não poder ter um filho, quando é da natureza feminina gerar a vida, pode gerar realmente um problema. A mulher passa a se sentir incapaz, mais fraca, e até mesmo doente. É preciso ter muito equilíbrio mental e paz de espírito para poder lidar com essa incapacidade”, analisa.
Em uma época em que muitas mulheres abrem mão de ter filhos em nome de outros objetivos, Vanessa vê a maternidade como uma questão muito presente na vida das mulheres e inerente do ser feminino. “A maternidade é muito instintiva na mulher. É comum ouvir das mulheres que elas compreenderam muito mais da natureza feminina e do sentido de ser mulher após parirem o primeiro filho. Eu compactuo muito com isso. Depois que me tornei mãe, afirmei mais a minha feminilidade e me afirmei como indivíduo”, afirma.
Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. Estreia dia 3 de fevereiro.
Fonte: Site Oficial de Em Familia - GShow
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.