Depois de beijar Shirley (Vivianne Pasmanter) numa boate de Goiânia, Laerte (Gabriel Braga Nunes) elogiará a vilã. Nos próximos capítulos de "Em família", ele dirá a Leto (Ronny Kriwat) que a mãe dele é encantadora.
Tudo começará depois que as fotos do beijo forem divulgadas na internet. Verônica (Helena Ranaldi) verá as imagens e terá uma briga feia com o músico. Irritado, ele desabafará com o filho:
- Detesto cenas bobas. Não somos mais crianças, não pode agir assim.
- Qualquer mulher ficaria assim, né, pai? Ela não merecia passar por isso. Ser exposta desse jeito. Todo mundo sabe que ela é sua mulher - opinará o jovem.
O flautista mostrará que compreende o problema, mas reafirmará que tudo não passou de uma brincadeira, pois Shirley estava alcoolizada.
- Shirley é doida. Mas eu ainda não estou. Sei me virar, sei me defender, posso te garantir que não aconteceu nada demais - dirá Laerte.
Leto insistirá que a mãe é muito esperta e que sequer mencionou a ida a Goiânia, mas o músico minimizará a situação:
- Este tipo de atitude da Shirley é que desconcerta e encanta. Ser determinada e impulsiva é o melhor dela. Tem que aprender muito com as mulheres, meu filho. Cada uma tem um jeito de ser. Não dá para julgar se é certo ou errado. Sua mãe sabe ser encantadora.
O garoto ficará surpreso com a declaração do pai, que esclarecerá seu ponto de vista:
- Calma. Não confunda as coisas. Eu sei que a Shirley não é mulher para mim. Fogo com fogo em proporções gigantes provoca catástrofe. Quero paz. A Verônica é uma mulher bem diferente, é meu porto seguro, o que também é bom e ruim ao mesmo tempo. Um dia você vai entender.
Fonte: Patrícia Kogut
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.