A Revista Eletrônica que fala sobre TV, Cinema, Música, Nacional, Internacional, e muito mais
sábado, 8 de março de 2014
Em Família: Doença gravíssima destrói todos os sonhos de Cadu
Nos próximos capítulos de Em Família, Cadu (Reynaldo Gianecchini) dará mais sinais de que não anda bem da saúde. Após se cansar por subir apenas uma escada e perder o fôlego durante um jogo de futebol com o filho, Ivan (Vitor Figueiredo), o bonitão passa mal num outro dia ao levar o menino para a escola. O pequeno, lógico, fica superpreocupado com o pai. Ao chegar em seu lar, Cadu conta a Clara (Giovanna Antonelli) o que vem enfrentando nos últimos tempos. "Sinto um calor estranho às vezes e acho que minha pressão caiu quando fui levar o Ivan ao colégio. Ele entrou em pânico, mas já avisei a ele que não foi nada", explica o aprendiz de chef.
Diante da situação, Clara é taxativa: "Você deve procurar um médico urgente, pois isso não é normal. Sempre foi tão forte e bem disposto e agora está assim".
E não é normal mesmo! Com o tempo, outros sinais vão aparecer e Cadu descobrirá que tem uma doença grave no coração, para o desespero de toda a família. O mais duro é: a única que trabalha em casa é Clara, e nem plano de saúde eles podem pagar.
Ao que tudo indica, quem vai ajudar o casal será Marina (Tainá Muller), que dará dinheiro para o tratamento de Cadu. E esse gesto de solidariedade aproximará ainda mais Clarinha da fotógrafa. Só que a moça não terá coragem de abandonar o marido nesse estado para assumir sua paixão por Marina.
E, assim que Cadu cair doente, seu sonho de abrir um restaurante e se tornar um conhecido chef vai desmoronar.
Estava previsto inicialmente que o personagem de Reynaldo Gianecchini teria câncer. Mas o autor, Manoel Carlos, optou no último instante por não fazer Giane reviver situações tão dolorosas e que o marcaram tanto no passado recente. O ator venceu um linfoma não Hodgkin em 2012 e, claro, havia sido consultado a respeito por Maneco antes de aceitar o papel. O astro estava até empolgado para divulgar um pouco mais sobre a doença que teve e, assim, alertar a sociedade.
Fonte: Revista TITITI, Ed. 808, 7 de março de 2014.
Espero que gostem.
ME
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.