quarta-feira, 11 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: Carminha e Max são os verdadeiros assassinos de Genésio, o pai de Nina


Todos os crimes de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) são muito mais graves do que o telespectador possa imaginar. E TITITI descobriu uma verdadeira bomba escondida a sete chaves pelo autor João Emanuel Carneiro. 
Foram os dois amantes que assassinaram Genésio (Tony Ramos), o pai de Nina (Débora Falabella), fazendo parecer que o delito foi cometido por Tufão (Murilo Benício). Como isso foi possível? Naquela noite, depois de ser desmascarada pelo marido no meio da rua, Carminha o empurra de uma escada, fazendo-o bater a cabeça. Enquanto ele agoniza no chão, sob um temporal, a vilã vai ao encontro de Max e o convence a dar uma busca na casa de Genésio, certa de que o dinheiro da venda do imóvel está no local. No caminho, eles acabam vendo o pai de Nina, cambaleando em plena Avenida Brasil, quando se aproxima de um carro que vem a ser justamente o do campeão.
O jogador se abaixa para mexer no rádio de seu automóvel e, sob a chuva forte, não percebe que duas pessoas chegam perto e empurram Genésio para a frente de seu veículo. Tufão escuta o barulho do corpo batendo contra a lataria, para e vai até a vítima caída. Nervoso, achando que realmente foi responsável pelo atropelamento, o então jogador não nota Carminha e Max se afastando em meio à tempestade. Agonizando, Genésio ainda tenta avisar o atleta que foi Carminha quem cometeu a atrocidade, mas morre antes de falar. 
A loira não contava com a boa sorte que levou Tufão, cheio de culpa, a procurá-la para oferecer ajuda. Era tudo o que a bruxa e seu amante precisavam para se dar bem: os dois se livraram de Genésio e ainda entraram para a família rica do craque.
Por enquanto Nina não desconfiará da verdade, mas imagine o que Tufão fará quando constatar que ficou casado com uma jararaca durante 20 anos por se sentir responsável por um crime que jamais cometeu?

Fonte: Revista TITITI. Ed. 722. 13 de julho de 2012.

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.