sexta-feira, 27 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: Tufão resgata Carminha do lixão!


O ódio de Carminha (Adriana Esteves) contra Nina (Débora Falabella) aumenta cada dia. Depois de descobrir que a cozinheira é Rita e ainda por cima está bancando Max (Marcello Novaes), a loira é obrigada a suportá-la na mansão. Isso porque a chef, de posse das fotos dos dois amantes, a chantageia.
Quando Nina lhe fala das imagens que fez deles na cama lá no sítio, a malvada não resiste e lhe dá uma surra pra valer. Só que o pessoal chega à mansão e consegue fazê-la parar. Sem saída, a megera finge ter tido uma crise de estresse e sobe desesperada para seu quarto.
Muito preocupado, Tufão (Murilo Benício) manda chamar um psiquiatra renomado para consultar a mulher em casa. Nina finge para todos que entende o fato de a patroa ter dado uma surtada e a perdoa. Mas, no íntimo, ela ri de prazer, pois sua vingança está se concretizando.
Ao saber por Zezé (Cacau Protásio) que um médico está a caminho e que os familiares já falam em sua possível internação em uma clínica de repouso, Carminha foge de carro. A empregada, então, sai correndo e conta a Tufão que a esposa saiu dirigindo alucinadamente. Ele a segue e Nina vai atrás dos dois na moto. Só que a loira consegue escapar, bate o carro e o deixa em qualquer lugar. Depois vai para um bar, enche a cara e segue para o lixão a fim de brigar com Mãe Lucinda (Vera Holtz).
Enquanto isso, de volta à mansão, Tufão convoca Zenon (Mário Hermeto) para ajudá-lo a encontrar sua esposa. O ex-policial coloca seus contatos atrás da bruxa e eles acabam encontrando o carro dela abandonado e batido, o que deixa o ex-jogador ainda mais aflito. E quando reina a maior confusão na sala, com todo mundo gritando e dando opinião, o telefone toca e é Mãe Lucinda. Ela avisa Tufão que Carminha está lá no aterro em crise, se refestelando no meio dos dejetos e falando muita bobagem.
Imediatamente, o campeão vai ao lixão resgatar a mãe de seus filhos e a leva de volta ao lar. Só que, desta vez, ela não conseguirá escapar do psiquiatra. O doutor Guilherme (a emissora não forneceu o nome do ator) a examinará e, após diagnóstico de possível distúrbio bipolar, a mandará para a clínica.
Lá, Carminha fará de tudo para controlar seus nervos. E, depois de um tempo, se mostrará recuperada. Tanto que manda Tufão chamar Nina, pois quer pedir perdão a ela pela surra que lhe deu.

Fonte: Revista TITITI, Ed. 724. 27 de julho de 2012.

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.