segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Amor à Vida: César acredita que Aline é inocente e foi manipulada por Ninho




É inacreditável que um homem vivido como César (Antonio Fagundes) tenha caído nas garras de uma piranha de quinta como Aline (Vanessa Giácomo). Pois acreditem, mesmo depois da prisão da vilã, o médico ainda acreditará na inocência dela, segundo o blogFolhetim.

Mesmo depois que Lutero (Ary Fontoura) comprovar que as substâncias utilizadas por Alineprovocaram a cegueira de César, o tonto continuará achando que a esposa foi influenciada por alguém, talvez Mariah (Lúcia Veríssimo) ou Ninho (Juliano Cazarré).

- Eu ainda não consigo entender o que aconteceu. Eu preciso entender. Ela não pode ter mentido tanto assim. Eu sei que ela me amava, ou pelo menos me amou. O amor que havia entre nós não pode acabar assim.

A família se surpreende quando César anuncia que pretende perdoar a esposa:

- Eu tenho raiva de mim por ainda amar aquela mulher. Sabem qual é o meu desejo? É ouvir uma explicação, ver a Aline em liberdade… E ficar com ela outra vez. Com a Aline!

Ah, querem saber, César merece continuar casado com Aline! Já que ele não acredita em ninguém, que fique ao lado da pilantra até o fim de seus dias, sendo envenenado por ela (literalmente).
Fonte: Noveleiros

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.