A medida faz com que o desempenho das atrações seja afetado consideravelmente, como no caso de "Amores Roubados", que perdeu em média cerca de 5 pontos nesta semana, após conseguir fechar com 30 pontos nos primeiros capítulos, tida como o maior sucesso dos últimos anos no canal.
Com boa repercussão, "Amores" segue com a preferência da rede, afinal, o "BBB" está indo ao ar com edições mais curtas, para que a minissérie não seja exibida tão tarde. Entretanto, o reality show carregou para si o bom resultado da faixa das 22h, enquanto a história estrelada por Cauã Reymond e Isis Valverde foi prejudicada.
Na terça-feira (14), inclusive, Pedro Bial repetiu algumas vezes que precisava encerrar logo o programa pois queria conferir o capítulo da trama. Pura estratégia, para lembrar o telespectador que somente depois do "BBB" ocorreria a exibição.
Custava lançar o "Big Brother Brasil" no dia 21? Com os capítulos finais de "Amor à Vida", certamente o formato não seria prejudicado. O telespectador, no entanto, continua sendo desrespeitado pelas redes de TV.
Fonte: Cena Aberta
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.