sábado, 2 de novembro de 2013

Yanna Lavigne será mulher sonhadora e simples em 'Além do horizonte'




Para viver uma moça simples que vive em uma comunidade ribeirinha em "Além do horizonte", Yanna Lavigne fez um laboratório em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, onde andou de barco e comeu peixes diversos. Na história de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, a atriz será Ana Fátima. Ela vai sonhar em sair da cidade pequena e viajar pelo mundo.

- Eu não sou tão sonhadora quanto ela. Se eu quero uma coisa, vou lá e realizo. Mas essa história de querer conhecer outros lugares é o que vai movê-la na história - conta a atriz.

Se no começo Yanna achou que fosse uma personagem mais leve, com o passar das gravações, percebeu que Ana Fátima terá uma parte mais dramática. A mãe dela foi morta pela besta, um mistério que paira sobre a cidade. A moça será disputada pelos gêmeos João José (Diego Homci) e José João (Thiago Homci).

- Desde as preparações para a novela, eu e os atores do núcleo nos demos superbem. Estou me divertindo muito com eles - conta a atriz.

Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.