sexta-feira, 30 de março de 2012

Coluna: Betty Lago sobre quimioterapia: "Tudo isso me traz otimismo com a recuperação"


Betty Lago, 56, retomou as gravações da novela Vidas em Jogo, da Record, após período afastada para realizar tratamento de quimioterapia. A atriz descobriu um tumor após realizar cirurgia de emergência para retirada da vesícula, no dia 29 de fevereiro, e desde então tem feito tratamento para combater o problema.

Em comunicado enviado pela Record, Betty Lago pretende manter sua rotina de gravação paralelamente ao tratamento, segundo as recomendações médicas. “Depois que comecei o tratamento estou me sentindo muito melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação”, disse a atriz. “E o trabalho, agora, num momento decisivo da novela 'Vidas em Jogo', me estimula ainda mais."

Eu estou esperando que a atriz se recupere e estou torcendo por ela, pois para mim, é uma grande atriz que se destacou desde a novela Quatro por Quatro, e as minisséries Anos Rebeldes e Sex Appeal. 


Fonte: http://contigo.abril.com.br/noticias/betty-lago-sobre-quimioterapia-tudo-isso-me-traz-otimismo-com-recuperacao

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.