terça-feira, 9 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL: Max humilha Ivana: "Eu te tirei do caritó, fubanga! Baranga de quinta!"



Depois do capítulo eletrizante de ontem, com Carminha (Adriana Esteves) sendo finalmente desmascarada e expulsa da mansão, as cenas que vão ao ar hoje também devem ser de tirar o fôlego.

O capítulo congelou em Ivana (Letícia Isnard) com uma faca na mão, ameaçando matar o marido. Mas é claro que ela não terá coragem de machucar seu "bebezão", pelo contrário, sairá ainda mais humilhada do lixão, de acordo com o Extra.




A exemplo de Carminha, Max também chuta o balde e diz tudo o que pensa a respeito de Ivana:

- Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga! Tu achava mesmo que era possível um cara que nem eu ser apaixonado por isso? Burra! Ó, eu até gosto de uma loura burra, mas loura burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é!

Não bastasse, Nilo (José de Abreu) ainda chega pra colocar mais lenha na fogueira:

- Você, sabe o que cê é?! O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho! Os porco e a Bujãozinho! Ririri!

Max completa:

- Bujãozinho, Bala de Canhão, Louro José... E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Pra raiva que eu sentia de você, pro nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento...

Mesmo arrasada, Ivana tenta responder à altura:

- Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, pras pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo que é o lugar de vocês! Sozinhos! Sem ninguém! Vocês vão apodrecer aqui, nesse fedor!

Depois dessa, Ivana teria motivos de sobra para ser a assassina de Max. Falando nisso, a morte do pilantra vai ao ar no capítulo de quinta-feira. Imperdível!


Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.