sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COLUNA: Bomba! Raul Gazolla sofre terceiro infarto



O ator Raul Gazolla, de 57 anos, sofreu o terceiro infarto após passar mal devido a um intenso treino de jiu-jitsu, no dia 3 de outubro. Ele foi internado no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, mas já foi liberado.

Sobre a possibilidade de morrer, Raul fez uma confissão à Contigo. “Não tenho medo de morrer. Como dizia a Hebe, tenho pena”, assumiu.

O primeiro infarto de Gazolla ocorreu no Aeroporto de Congonhas em 2009, após um distúrbio. O segundo foi em 2011, em uma academia. E o terceiro ocorreu neste ano, depois de um treino de luta. “Eu treino jiu-jitsu e isso aumenta muito o batimento. Quando eu paro de treinar, os batimentos caem e causa o infarto”, enumerou.


Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.