sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SALVE JORGE: Filho de Morena é sequestrado pela máfia

Cada vez mais iludida por Wanda (Totia Meirelles), Morena (Nanda Costa) não percebe a roubada em que está se metendo. Nas próximas semanas, a filha de Lucimar (Dira Paes) cairá cada vez mais nas garras do tráfico de pessoas, fazendo dívidas junto aos criminosos por conta do suposto trabalho no exterior.
Quando Morena revela para Théo (Rodrigo Lombardi) seu plano de trabalhar fora do Brasil, o capitão acredita que, antecipando o casamento, irá tirar essa ideia da cabeça da amada. Porém a jovem está decidida a fazer o impossível com o objetivo de comprar uma casa para sua família. E, no desespero, tenta contar ao noivo que aceitou a oferta de Wanda. Mas, após algumas tentativas frustradas, a moça passa a crer que o melhor é dizer tudo ao capitão que somente após a cerimônia.
No entanto, quando Théo descobre que a futura mulher topou o convite e ainda por cima só revelaria sua decisão depois do "sim", tem uma briga séria com ela e termina de vez o compromisso. Desnorteada, Morena vai atrás dele, mostra o contrato com Wanda e insiste: será apenas por três meses. Mas o militar é irredutível e parte, alegando que devolverá todas as coisas dela guardadas em sua residência.
Já em seu lar, Théo coloca os pertences de Morena em várias sacolas. Nessa hora, Junior (Luiz Felipe Mello) entra no quarto e pergunta se eles vão viajar. Emocionado, Théo conta o que aconteceu e fica triste quando o menino questiona se ele não será mais seu papai. Mas o capitão é firme e responde: sempre será o pai dele. E promete ajudá-lo em tudo que precisar.
Enquanto isso, Wanda prepara um dossiê completo sobre Morena. No primeiro encontro com a vítima, na casa dela, a traficante tira fotos de um retrato de Junior. E, ao mostrá-lo a Lívia (Cláudia Raia), a chefona mostra-se "encantada" pela criança. A bandida ainda pergunta se o pequeno tem pai presente e, após a negativa, manda Wanda descobrir se ele estuda em uma creche.
O dossiê de Morena terá ainda fotos de Théo, Lucimar, Nilcéia (Paula Pereira) e até da quase futura sogra, dona Áurea (Suzana Faini). Tudo porque, quando Morena estiver escravizada em Istambul e se recusar a fazer programas, será ameaçada, como acontece com as outras traficadas.
Os dias passam e, antes de embarcar rumo à Turquia, Morena manda uma mensagem para Théo avisando o horário de embarque. E assegura: largará tudo se ele a quiser de volta. Mas o capitão vai demorar para ver a tal mensagem. E, quando tentar impedir sua partida após uma corrida até o aeroporto, será tarde demais. O que Morena não sabe é que vai viajar grávida.
Segundo Glória Perez, um filho de Morena será sequestrado por Lívia. Se nada mudar no decorrer da história, Junior será a vítima. Mas pode ser também que as criminosas trafiquem o recém-nascido. Dor total!

Fonte: Revista Ti Ti Ti. Ed. 741. 23 de novembro de 2012.

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.

Postar um comentário