sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LADO A LADO: Guerra se diverte ao ver Celinha pagar mico na confeitaria

Celinha derrama sorvete e leva Guerra às risadas (Foto: Lado a Lado/TV Globo)
O gelo entre Celinha (Isabela Garcia) e Guerra (Emílio de Mello) está começando a derreter. Em um momento raro de se ver, a moça está sentada sozinha na confeitaria, e o jornalista aproveita para se aproximar ainda mais dela. “Posso lhe oferecer um sorvete?”, ele pergunta. Celinha aceita e Guerra trata logo de despachar Jonas (George Sauma) de volta para o jornal.
Celinha fica para morrer de tanta vergonha

“Mas eu não preciso! Você praticamente me obrigou a entrar aqui!”, diz o repórter sem noção. Por baixo da mesa, Guerra dá um chute no rapaz, que finalmente se toca e deixa os dois sozinhos. “Hoje foi a primeira vez que me sentei num local público sozinha. Me achei tão ousada! Engraçado, desde aquele nosso reencontro tenho a sensação que estamos sempre começando algo novo, tem sempre o gostinho da primeira vez”, se solta Celinha.

Guerra gosta do que ouve, mas gargalha quando a desastrada enfia a colher na taça de sorvete e uma bola salta sobre a mesa. Celinha fica para morrer de tanta vergonha... Será que o clima entre os dois vai deslanchar ou desandar? Fique ligado! A cena vai ao ar no sábado, 24/11.

Fonte:http://tvg.globo.com/novelas/lado-a-lado/Vem-por-ai/noticia/2012/11/guerra-se-diverte-ao-ver-celinha-pagar-mico-na-confeitaria.html

Espero que gostem.
ME



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.