sábado, 18 de maio de 2013

Juliano Cazarré fala de seu novo personagem e se declara para a mulher: 'Sou apaixonado por ela'


Depois do sucesso de Adauto, seu personagem em "Avenida Brasil", Juliano Cazarré fará sua estreia como protagonista do horário nobre na próxima segunda-feira, 20, quando estreia "Amor à vida". Na novela de Walcyr Carrasco que sucederá a "Salve Jorge" na Globo, o ator será Ninho, um guia turístico que Paloma (Paolla Oliveira) conhecerá em Machu Picchu e por quem se apaixonará. Empolgado, Cazarré diz que os 20 dias que ficou no Peru foram essenciais para a composição do personagem.

- Eu já conhecia figuras como o Ninho, que eram hippies no tempo da faculdade. Mas foi lá no Peru que eu encontrei esse cara, sentando numa calçada de Cuzco, segurando uma caneca - conta. - Foi bom passar esse tempo longe da rotina, sem conta para pagar. Eu desliguei meu celular e só falava com a minha mulher (Letícia) para saber notícias das crianças (Vicente, de 3 anos, e Inácio, de 10 meses).

Casado desde novembro de 2011 com a bióloga, Cazarré conta que a família se mudará em definitivo para o Rio no meio do ano. Eles decidiram esperar pelo fim do semestre por que Letícia tem um emprego em Brasília e seu filho mais velho está na escola.

- Está na hora de ser feliz no Rio, não apenas trabalhar aqui - diz o ator, que na época da novela de João Emanuel Carneiro sofria com a distância.

Pela primeira vez, ele quebra o silêncio e comenta os boatos de que sua química e proximidade com Paolla Oliveira seriam motivo de tititi nos bastidores

- Essa boataria é tão sem fundamento que nem vale à pena perder tempo com isso. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher, está tudo certo entre nós - diz. - Minha química com a Paolla é boa? Com a Deborah (Evelyn, com quem contracenou em "Insensato coração") também era. Minhas cenas de sexo com a Maria Maya (que vão ao ar nos primeiros capítulos de "Amor à vida") pegaram fogo. Só estou fazendo meu trabalho de ator.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.