segunda-feira, 14 de abril de 2014

Em Família: Sílvia se derreterá por Cadu: 'Paciente mais bonito, simpático e charmoso'



Sílvia (Bianca Rinaldi) dará sinais de que está muito interessada em Cadu (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de "Em família". A médica dirá ao marido de Clara (Giovanna Antonelli) que ele é seu paciente mais bonito e charmoso.

A conversa acontecerá depois que o empresário passar por mais uma bateria de exames de coração. Ele encontrará Sílvia no corredor do hospital e a cumprimentará, chamando de doutora.

- Já te pedi para me chamar pelo nome. Essa história de doutora me dá uma seriedade que não preciso mais ter com você.

- Brincadeirinha. E então, meu exame. Como foi? - perguntará ele, ansioso.

A médica dirá que prefere conversar com calma no consultório e deixará o paciente ainda mais nervoso. Os dois, então, seguirão para a cantina e Sílvia tratará de tranquilizar Cadu:

- Tem que deixar o tempo correr. Tentou meditar durante o exame, como eu te ensinei?

- Bem que tentei. Juro. Mas sabe o que é? A gente tem que começar mais cedo a meditar, para aprender. É como rezar. A verdade é que, quando entro naquele tubo, os problemas me invadem a cabeça e impedem qualquer meditação - desabafará ele, que pedirá a conta para a garçonete.

Sílvia se apressará para pagar, dizendo que Cadu é seu convidado.

- Ah, uma médica assim até suaviza um pouco o calvário.

- Hum... Muito galante você hoje!

- Para compensar o trabalho que eu dou. Devo ser o seu paciente mais indisciplinado.

- Indisciplinado não sei, mas é o mais bonito.

- Nossa, elogio assim à queima roupa?

- Quer mais? O mais simpático, o mais charmoso, o mais teimoso, o mais...

O empresário interromperá, tímido. Os dois se despedirão com um beijo carinhoso.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.