segunda-feira, 21 de abril de 2014

Em Família: Com ciúmes de Verônica e Shirley, Luiza brigará com Laerte



Nos próximos capítulos de "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) ficará com ciúmes de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e brigará com ele. A estudante dirá ao músico que corre o risco de ser só mais uma mulher em sua vida e irá embora irritada.

A confusão acontecerá depois da inauguração do galpão cultural do flautista. Durante o evento, ela terá uma briga feia com Verônica (Helena Ranaldi) e será chamada de sonsa. Em outro momento, Shirley (Vivianne Pasmanter) subirá ao palco para ser homenageada pelas doações ao espaço. A vilã aproveitará para dar mais R$ 1 milhão ao galpão e será muito aplaudida. Em êxtase, ela agarrará Laerte e dará um selinho nele.

Ao final das comemorações, Laerte encontrará Luiza em uma sala vazia e perguntará se ela iria embora sem se despedir. A filha de Helena (Julia Lemmertz) será seca e logo avisará que vai sumir uns tempos do galpão, por causa das provas da faculdade.

- Não tem problema, eu te acho. E já que está aqui hoje não quer aproveitar para fazer uma aula de flauta? - oferecerá o músico.

- Não, não quero. Oferece para a Verônica. Sua discípula, como ela gosta de espalhar por aí. Ou para a Shirley, que é amante dos artistas e faz filhos com eles.

- Ah, deixa de ser boba. Ficou chateada com aquele show da Shirley? A Shirley é uma alegoria, Luiza!

- Eu, chateada? Claro que não! Fiquei foi pensando que não sei se quero ser mais uma dessas mulheres loucas da sua vida - responderá ela, que sairá andando apressada.

O flautista agarrará a jovem por trás e colocará a mão no diafragma dela:

- Você se irrita, olha aí: a respiração fica ofegante, descompassada. Não é bom para uma...

- Para! Não tenta me controlar, Laerte.

- Não tenho essa pretensão. Sei que você é indomável, é intempestiva e imprevisível. E é disso que mais gosto em você. Impressionante... igualzinha à sua mãe.

Luiza ficará irada com a comparação e mandará Laerte não falar mais sobre ela:

- É aí que você se engana. Não tenho nada a ver com a minha mãe! E posso ser muito pior que ela! Me solta! Me deixa em paz!

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.