sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Barraco no banheiro do Fórum! Fernando bate boca com Rafael e Sandra



Fernando (Marco Ricca) ainda não engoliu essa história da Gilda (Letícia Spiller) e do Mário(Guilherme Fontes) abrirem uma agência de turismo. Muito menos do simples fato de eles estarem juntos e felizes. E é no banheiro do fórum que ele resolve destilar seu veneno em cima de Rafael(Marco Pigossi): “Lavando as mãos, Rafael? Assim que se comporta um traidor, igual a Pilatos! Você e a Sandra (Isis Valverde)! Me esconderam que o Mário e a Gilda iam abrir uma agência de turismo pra concorrer comigo!”.

Rafael fica surpreso e reage: “Eu não traí ninguém, Fernando! Eu fiz o que achei certo! Eu não tenho nada com os negócios do meu tio!”. Sandra fica sabendo do fuzuê que está rolando dentro do banheiro masculino e resolve entrar lá para separar os dois: “Vocês querem sair daqui presos?”

Fernando insiste na traição: “Eu fiz de tudo pra me aproximar de você! E você me traiu! Eles vão levar os clientes da Vip pra essa nova agência!”. Sandra se irrita e joga mais lenha na fogueira: “A Gilda só saiu da Vip porque você mandou ela pra rua! Pra esconder seu caso, seu filho com ela”.

Como será que termina essa discussão no banheiro do Fórum? Não perca essas cenas que vão ao ar na sexta, dia 5 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte:  http://gshow.globo.com/novelas/boogie-oogie/vem-por-ai/noticia/2014/12/barraco-no-banheiro-do-forum-fernando-bate-boca-com-rafael-e-sandra.html

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.