terça-feira, 24 de outubro de 2023

Opinião : “Burn”, da banda Sister Machine Gun, é uma verdadeira obra de arte



Completando 28 anos de estreia hoje, o álbum “Burn” e o terceiro disco da banda de rock industrial Sister Machine Gun. Foi lançada pelas gravadoras Wax Trax! e TVT. Sem dúvida, esse e o álbum “Metropolis”, de 1997, me fizeram fã desta banda vinda de Nova Iorque.

Mas por que na minha opinião, o CD “Burn” e uma obra de arte? 

Começando pela capa: o que ilustra o CD e uma tatuagem de dragão, parece até que é real. E o esquema de cores usado combinou muito bem com a imagem desse dragão. 

As músicas desse álbum também são legais, e eu destacou algumas que eu gosto: “Red”, “Burn”, “Disease”, e “Better Than Me”.

Para quem e fã de industrial rock, indico bastante esse CD.

Bjs 

Maria Emma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.