A novela conta a história de quatro mulheres: Abigail (Betty Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savalla), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller), que se conheceram em um acidente de trânsito após serem traídas por seus maridos e namorados. Elas vão parar na cadeia por terem agredido um guarda de trânsito e juntas, põem em prática um plano de vingança contra esses homens.
Ao longo da trama, foi possível assistir várias vezes os personagens usando pouca roupa, falando de sexo e trocando de casais, todo com o objetivo de ganhar mais audiência, sem se importar que esse horário está destinado ao público mais jovem. A novela lançou vários galãs e musas que foram assediados pelo público devido à fama adquirida nela, um exemplo disso foi o caso do ator Marcello Novaes, onde os fãs rasgaram sua roupa.
Segundo Lombardi, sua obra mostra situações do dia-a-dia porque nenhuma pessoa é inteiramente boa nem ruim. A novela conseguiu o objetivo de chamar a atenção e superou a audiência no horário nobre naquela época, Pátria Minha (94), folhetim do autor Gilberto Braga.
Esta novela foi ousada porque criou novos costumes em horários antes destinados ao público infanto-juvenil, que aos poucos viraram rotineiros nesse horário.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.