sábado, 11 de agosto de 2012

Ficha de Personagem: Francisco de Montserrat (Carlos Vereza) de "Direito de Amar" (87)


O personagem Francisco de Montserrat da novela Direito de Amar (87), de Walther Negrão, foi um dos melhores papeis da carreira do ator Carlos Vereza.
Francisco de Montserrat não economiza nas maldades para separar o filho, Adriano (Lauro Corona) e Rosália (Glória Pires), filha de Augusto Medeiros (Edney Giovenazzi).Tudo em meio a uma trama açucarada, que se destaca pela riqueza dos detalhes da época, início do século XX.
Porém, mesmo com todas as maldades do personagem, Carlos Vereza se tornou o galã da vez, pois as telespectadoras achavam a maneira autoritária do personagem, totalmente sedutora. Mais do que de repente, Vereza passou a receber centenas de cartas de telespectadoras apaixonadas pelo charme do malfeitor. E mesmo com as intensificações nas crueldades do vilão, impostas pelo autor - que assistia seu grande vilão se tornar o galã -, o intérprete do Sr. de Montserrat continuou seduzindo o público feminino.
O final do personagem foi trágico: durante um duelo entre ele mesmo e o dr. Jorge Ramos (Carlos Zara), o vilão aponta sua arma para o alto e se deixa matar.

Fonte: http://blogsobrenovelas.blogspot.com.br/2009/01/sesso-vilo-sr-francisco-de-montserrat.html

Espero que gostem. ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.