A cena foi forte: diante da felicidade das amigas, que dançavam e comemoravam o fim do casamento de Valéria (Bete Coelho), Sônia (Bruna di Tullio) pediu um minuto para tocar uma música triste ao piano e, diante da perplexidade geral, tirou a peruca e mostrou estar careca.
Em seguida, a personagem revelou que tem uma doença terminal e que possui pouco tempo de vida: uma história difícil e bonita que promete emocionar os telespectadores de Máscaras.
Bruna di Tullio contou que Sônia passou a valorizar as pequenas coisas depois da doença.
— A doença mudou a visão dela em relação à vida, ela passou a dar valor a pequenas coisas, às amigas que são como uma família, entender que as relações são o que mais importa. É uma história linda.
— Não sei se ela vai lutar contra a doença porque ela lida bem com a possibilidade de morrer. Mesmo assim, ela não perde a esperança de viver, não abandonou a vida.
Na minha opinião Sônia pode se comparar a Camila (Carolina Dieckmann) de Laços de Família (2000), em relação ao visual e à lidação com a doença. Mas a diferença é que na novela da Globo, Camila tem um final feliz, e na novela da Record, segundo fontes de TITITI, Sônia morre no navio.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.