Depois do encontro com Leandro (Cauã Reymond) em meio ao parreiral - sequência que deu o que falar nas redes sociais -, Patrícia Pillar protagonizou uma das cenas mais quentes de "Amores roubados" esta semana: atordoada, a caminho da casa de Celeste (Dira Paes), Isabel, sua personagem, atropela um ciclista. E transa com ele ali mesmo, na estrada.
- Não tive dificuldade (para fazer as cenas sensuais), pois elas faziam sentido dentro da história, na composição daqueles personagens. Não estavam ali à toa - comenta a atriz. - O grande desafio pra mim foi embarcar no lado sombrio de Isabel.
Para compor a personagem, Patrícia recorreu à reclusão. A atriz conta que durante as gravações no sertão procurou ficar sozinha, observando os colegas de elenco sem estabelecer muito contato com eles.
- Isabel se sente aprisionada e não consegue deixar ninguém chegar muito perto, nem mesmo a filha a quem ela tanto ama (Antônia, personagem de Isis Valverde). Fazia isso para me concentrar - conta a atriz, ressaltando que o clima nas gravações em geral é disperso, uma vez que há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo no set. - No caso de "Amores, " tinha uma equipe muito unida e apaixonada pelo trabalho, e uma liderança firme e doce do diretor José Luiz Villamarim. Isso resultou em uma certa solenidade que ajudou a dar o clima certo para cada cena.
Essa solenidade, no entanto, não impediu que a atriz se divertisse durante as gravações. Especialmente com Murilo Benício, intérprete de Jaime, seu marido opressor na ficção. Ela é só elogios ao ator, com quem contracenou em "A favorita", novela de João Emanuel Carneiro exibida em 2008:
- Murilo é um cavalheiro, um ator vivo, que troca muito em cena. Isso é um privilégio! Além de tudo é muito inteligente e engraçado.
Além das cenas sensuais, "Amores roubados" teve sequências em que Patrícia aparecia praticamente nua e sem maquiagem. Ao ser questionada sobre a vaidade e os cuidados com a aparência, a atriz, de 50 anos - e quase 30 de televisão -., responde:
- Me cuido fazendo exercícios e fico atenta à alimentação, mas sem radicalismo nem exageros. Tento levar uma vida saudável e equilibrada. A alegria é meu detox!
Fonte: Patrícia Kogut
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.