sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Novos Talentos: Andréia Horta

A atriz em Amor Eterno Amor (2012).

A atriz na coletiva em Cordel Encantado  (2011).
A atriz em Chamas da Vida (2008).

A atriz Andréia Assis Horta nasceu no dia 27 de julho de 1983, em Juiz de Fora, Minas Gerais.  É filha do ator, diretor e coordenador Marcos Horta, que atualmente trabalha na empresa Seção Demais Suzuki, em São Paulo.  Desde a infância já demonstrava interesse em atuar, enquanto pequena participava de peças teatrais nas escolas onde estudou.

Estreou na televisão em 2005 na novela Prova de Amor (2005), e no ano seguinte, passou pela TV Globo na minissérie JK (2006), como Márcia Kubitschek, filha do presidente Juscelino  Kubitschek (José Wilker). 

Em 2007, transfere-se para a Record, e lá se destacou em Alta Estação (2006), intepretando a protagonista Renata Lima, e em 2008, fez Chamas da Vida (2008), como Beatriz, filha de Vilma (Lucinha Lins) e irmã de Pedro (Bruno Ferrari). Foi um dos destaques da trama.

Em 2010, volta à Globo, e estrela a série A Cura (2010), como Rosângela, noiva do doutor Luís (Caco Ciocler). Ano passado, participou de Cordel Encantado (2011), interpretando Bartira, uma das mulheres de Farid (Mouhamed Harfouch). Atualmente está em Amor Eterno Amor (2012), como Valéria, ex-noiva de Barão (Gabriel Braga Nunes) e mulher de Josué (Raphael Viana).

Já namorou o ator Bruno Mazzeo. 

Espero que gostem.
ME

2 comentários:

  1. Pra q falar quem ela namorou ou não nd haver eu emm... Fala somente de seu taleto e trablho...
    sem noção !!

    é ótima atriz e ponto.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo, ela é uma ótima atriz.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos.
    ME

    ResponderExcluir

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.