Muito irritado com Arnaud (André di Mauro) por ele não ter conseguido eliminar Magno (André Segatti), Norberto (Bruno Ferrari) obriga o matador a terminar o trabalho, mas ele se nega.. Temendo que o ex-capanga saia do coma e o acuse, o empresário bandido entra no hospital disfarçado de médico para dar um fim nele. Só que acaba desmascarado por uma enfermeira quando vai desligar o aparelho que mantém o paciente respirado.
Fora de si, Norberto ataca a mulher, mas sai correndo na hora em que os seguranças do hospital se assustam com o barulho e vão socorrer a funcionária. Porém, Norberto consegue fugir.
Sem a menor dúvida de que o ex-patrão de seu marido está envolvido na tentativa de assassinato, Celina (Ingra Liberato) acusa o empresário de criminoso diante das câmeras de televisão que estão no hospital para uma reportagem sobre a violência ocorrida lá.
Em casa, Norberto assiste à reportagem e se enfurece. Mas também fica aliviado ao saber que não foi reconhecido nas gravações feitas pelas câmeras de segurança na clínica. O pilantra só não desconfia que Diva (Bárbara Borges), ao ver o homem nessas imagens, não tem a menor dúvida de que é Norberto. Ela, Dóris (Roberta Gualda) e Cremilda (Solange Couto) entram em desespero ao concluírem: ele pretende matar todos que sabem sobre o crime com a lancha.
Fonte: Revista TITITI. Ed. 749. 18 de janeiro de 2013.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.