O caso das câmeras instaladas no escritório de Haroldo (Otaviano Costa) acaba colocando Lívia (Cláudia Raia) no olho do furacão. Helô (Giovanna Antonelli) descobre que o prédio onde fica localizada a sala não tem funcionário de manutenção. E como a mafiosa havia dito que, quando esteve no local sozinha, viu um rapaz, de uniforme, que parecia ser do condomínio... A delegacia resolve intimá-la a depor.
Antes mesmo de Lívia aparecer na delegacia, Helô fica sabendo de outra: Aisha (Dani Moreno) lhe conta que Mustafá (Antônio Calloni) e Berna (Zezé Polessa) fizeram uma doação a Lívia. A policial conclui que a turca cedeu a alguma chantagem, já que não tem notícias de que a suposta produtora tenha ligação com entidades beneficentes. E fica ainda mais de orelha em pé.
Lívia engole em seco e comparece à delegacia antes do dia marcado para o depoimento. Helô a trata com secura e questiona até a tal doação, que, em princípio, não tem nada a ver com a história das câmeras. Lívia, claro, pressente o perigo e diz a Wanda (Totia Meirelles), depois do interrogatório, que acabará com Helô. "Chama o Russo (Adriano Garib): essa delegada assinou hoje a sentença dela!", ordena.
Lívia, Wanda e Russo, então, se reúnem para arquitetar um atentado para assassinar Helô. Mas, como o santo da policial é forte, ela escapa com vida. E, a partir daí, caça a quadrilha com mais dedicação ainda.
Fonte: Revista MINHA NOVELA, Ed. 696, 4 de janeiro de 2013.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.