segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Entrevista: Priscila Sol


"TV Brasil - Como está sendo para você fazer a Sandra, de Lado a Lado?
Priscila Sol - O que já estava ótimo ficou ainda melhor depois dessa situação nova que surgiu na vida dela. Na época, ser mãe solteira era um absurdo tão grande que era comum que moças fingissem ser irmã do próprio filho, exatamente o que está ocorrendo com a Sandra. Essa reviravolta na vida da minha personagem fez com que ela crescesse na novela e isso me deixa ainda mais feliz.

TV Brasil - Como você avalia essa hipocrisia que existia no século passado?
Priscila Sol - Infelizmente, até hoje existe hipocrisia, preconceitos de todos os tipos e formas. A humanidade evoluiu, mas a cabeça das pessoas nem tanto. É claro que melhorou bastante, que é a minoria que tem inúmeros preconceitos, mas ainda existe muita hipocrisia. Graças a Deus, a maioria das pessoas já entende que o importante é ser feliz, e não ficar preso à valores sem importância. 

TV Brasil - Em Lado a Lado, além de Sandra, outras personagens, também sofreram preconceito?
Priscila Sol - Com certeza. A Laura (Marjorie Estiano) por ser divorciada e a Isabel (Camila Pitanga) por ser dançarina. Cada núcleo mostra um tipo de situação absurda. Mas eu acho importante dizer a mulher tem filho muito cedo ainda sofre preconceito. Hoje a coisa é resolvida com mais facilidade, mas não é fácil ser mãe jovem, sem ser casada. Eu sofri preconceito quando engravidei do Vítor (hoje com 9 anos). Eu tinha 22 anos, mas como aparentava menos idade, mães de amigas me olhavam torto. Mas passei por cima de tudo isso e o Vítor é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

TV Brasil - Como você dá conta de cuidar do seu filho, que fica em São Paulo, e gravar a novela em São Paulo, e gravar a novela no Rio de Janeiro?
Priscila Sol - A Globo está sendo muito bacana comigo. Fica, no máximo, dois dias da semana no Rio porque eles concentram minhas cenas. E nesse período que tenho que ficar longe do Vítor, quem olha o meu filho para mim é minha mãe. Desse jeito, está tudo certo e eu fico com o coração tranquilo.

TV Brasil - Fazer uma novela de época tem um gostinho especial?
Priscila Sol - Sempre tive dois sonhos: fazer uma novela do Manoel Carlos e uma de época. A minha estreia na Globo foi em Viver a Vida, do Maneco, e agora estou tendo a chance de viver uma personagem do século passado. Estou muito feliz. Colocar o figurino da Sandra e entrar no estúdio me remete imediatamente para 1910, para essa período tão rico, de tantas transformações.

TV Brasil - Que outros sonhos você carrega atualmente?
Priscila Sol - De ser contratada pela Globo, já que trabalho por obra, de fazer bons papéis, de levar o Vítor para a Disney e de ser ainda mais feliz do que já sou."

Fonte: Revista TV Brasil, Ed. 674, 30 de janeiro de 2013.

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.