sexta-feira, 28 de junho de 2013

Coluna: Cristiana Oliveira diz não se preocupar com chegada dos 50: 'Cobrança é dos outros'




Prestes a completar 50 anos, Cristiana Oliveira, mãe de Rafaela e Antonia e avó de Miguel, diz não se preocupar com a idade. A atriz, que está estudando teatro desde o fim de sua participação em "Salve Jorge", é a favor da saúde.

- Eu esqueço que vou fazer 50 anos. O meu tempo é diferente, não me preocupo com isso. É mais uma cobrança externa, da sociedade e da mídia. O que importa é me manter saudável. Eu não tenho medo do envelhecimento, de virar uma pessoa cheia de rugas, pois isso é inevitável. Temo, na verdade, perder a saúde mental.

Solteira há sete meses, desde que terminou o relacionamento de um ano com o cirurgião-dentista Lucyan Rezende, ela se dedica também ao primeiro neto, de 4 meses.

- Quando Rafaela precisa de ajuda, estou sempre disponível. Mas tenho minhas coisas para fazer, então, evito ficar 100% ligada a ele. Senão, viro mãe.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.