domingo, 23 de junho de 2013

Crítica: Saia Justa, um dos programas mais interessantes da televisão brasileira.


Desde que Astrid Fontenelle assumiu o posto da Mônica Waldvogel no Saia Justa, o programa mais assistido do Canal GNT, o qual tornou-se mais interessante e com mais vontade de assistir.

Junto com a jornalista Barbara Gancia e as atrizes Mônica Martelli e Maria Ribeiro, elas discutem temas diversos, desde política e economia até amor e sexo.

Astrid, lutadora (luta há um ano contra o lúpus) e simpática. Bárbara, jornalista experiente (trabalha na Folha), e irreverente. Mônica, atriz e engraçada. Maria, atriz e a mais jovem da turma.

Elas tem um bom relacionamento, mesmo que aconteçam atritos entre elas, por exemplo, Astrid revela que bateu boca com Barbara, mas pediu desculpas diante das câmeras. "Vim aqui abraçá-la. A gente percebeu que é bom. Ela não leva mágoa para casa", explica. "Conheço a Astrid desde 1984. Já fizemos muita coisa juntas. Sexo, não", faz graça a jornalista.

Todas contam que sempre sonharam em fazer um programa como Saia Justa. "Eu conversava com a TV, era o quinto elemento", conta Mônica Martelli. Assim como as outras colegas, Maria Ribeiro também afirma que sempre sonhou em ser chamada. "Estou há 37 anos querendo falar o que penso", defende a atriz. As quatro juram que se sentem à vontade mesmo diante de câmeras, pessoas no estúdio e um diretor.

É um programa que vale a pena assistir. Passa às quartas-feiras às 21h30, na GNT.
Espero que gostem
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.