quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fabíula Nascimento faz balé clássico para viver vedete em “Joia Rara”


Grande promessa como um núcleo de muito humor e sensualidade, o Cabaré Pacheco Leão trará números musicais de primeira, vedetes e coristas de tirar o fôlego, além de muita diversão. E entre as mulheres deslumbrantes que vão abalar a casa de shows da Lapa, no Rio de Janeiro dos anos 30 e 40, está Matilde Meyer, interpretada por Fabíula Nascimento.

Para dar vida a essa moça do interior que chegou ao Rio de Janeiro em busca de trabalho, a atriz conta ter voltado ao balé clássico para pegar postura. “Meu contato com a dança vem desde o teatro, porque estou sempre em movimento para ficar com o corpo em dia e em forma, com qualidade para trabalhar. Sempre tive meu corpo ativo”, explica.

Já no quesito visual, Fabíula passou por uma bela repaginada. Inspirada na pinup Bettie Page, a atriz adotou fios mais escuros e uma franjinha curta que lhe caiu muito bem. “Estou acostumada com novos looks e mudo com facilidade. É divertido quando tenho que fazer essas mudanças, já que adoro ficar com outra cara. E dessa vez está sendo interessante porque com esse cabelo até meus amigos tiveram dificuldade de me reconhecer. Está bem diferente”, conta.

Após toda preparação, nada melhor que a recompensa. Animada em integrar o elenco de Joia Rara, Fabíula não poupa elogios ao trabalho e à equipe: “Estou no melhor lugar do mundo. Estou fazendo uma novela de diretores que admiro muito. Outra alegria é estar em um projeto como esse com a Duca Rachid e a Thelma Guedes e, além de tudo, estar em um núcleo onde tenho o Marcos Caruso e a Rosi Campos como grandes inspirações, além de todas as meninas do cabaré. Tivemos muito entrosamento, tem sido divertido.”

Além de se destacar nos shows do Cabaré Pacheco Leão, Matilde promete muitas emoções. Ela vai se apaixonar pelo monge Sonan (Caio Blat), que chega ao Brasil em busca da encarnação do líder Ananda Rinpoche (Nelson Xavier). “Estamos tentando criar a imagem dessa mulher que é do cabaré, que tem humor, mas que também vai contar um romance. Ela tem um lado suave, de leveza e beleza”, adianta a atriz.

Espero que gostem. 
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.