quinta-feira, 1 de maio de 2014

Em Família: Clara dirá à mãe que acredita ser bissexual



Clara (Giovanna Antonelli) revelará a Chica (Natália do Vale) que acredita ser bissexual nos próximos capítulos de "Em família". A assistente de Marina (Tainá Müller) dirá que está muito dividida entre a fotógrafa e o marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Tudo começará quando Chica, já desconfiada da proximidade da filha com sua chefe, ouvir uma conversa dela ao telefone. Ao fim do papo, a irmã de Selma (Ana Beatriz Nogueira) perguntará se Clara estava falando com Marina.

- Confirme: você está tendo uma relação com ela? Uma relação homossexual? - questionará Chica, bem direta.

A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) negará e esclarecerá que nada aconteceu ainda. Chica não se convencerá e garantirá que elas podem falar sobre qualquer assunto. Em seguida, acrescentará que ficou confusa com os acontecimentos, já que sempre teve certeza da preferência sexual da filha. Clara começará a se explicar, mas será interrompida:

- Sei o que você vai dizer: que se pode mudar a preferência em qualquer idade, por qualquer circunstância. Foi o que aconteceu com você? Você deixou de ser hétero e passou a ser homo?

- Não, mãe. Eu acho que não sou uma coisa ou outra coisa. Talvez eu seja as duas coisas.

- Bissexual - afirmará Chica.

- Acho que sim.

- Como acha que sim, Clara? É ou não é? - questionará, já impaciente.

A assistente de fotografia dirá que não pode se decidir, pois nunca teve uma experiência homossexual. Chica, então, perguntará o que a filha sente.

- Afeto. Amor. Eu amo os dois. Só isso. Não quero um só, quero os dois. E, quando estou com um, sinto falta do outro. Entenda, mãe, que eu não estou entre meu marido e a Marina. Entre um homem e uma mulher. Eu estou entre duas pessoas que eu amo. Dividida. Querendo as duas com o mesmo desejo. Mas pode ser que isso seja dessa maneira enquanto eu não vivo esse lado B da minha sexualidade. Pode ser.

A irmã de Selma observará que Clara pode ter ficado em conflito porque Marina deu apoio no momento de crise com Cadu. A assistente concordará que isso aconteceu no início, mas depois virou amor. Chica ficará cada vez mais confusa, mas decidirá abrir o coração.

- Pensei em falar com você, mas não sabia o que dizer, a não ser o discurso do preconceito. E esse eu não queria fazer porque eu tenho preconceito, um pouco eu confesso que tenho, mas luto dentro de mim para deixar de ter. E, se eu começar pela minha própria filha, eu acho que vou conseguir acabar com ele mais depressa - confessará ela, que oferecerá todo o apoio a Clara.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.