quinta-feira, 26 de junho de 2014

Em Família: Vanessa agredirá Clara em festa: 'Tô louca pra te dar uns bons tapas'



Mais uma briga de mulher agitará os próximos capítulos de “Em família”: desta vez, Vanessa (Maria Eduarda) beberá além da conta e puxará o cabelo de Clara (Giovanna Antonelli), com força, na inauguração da exposição de fotos de Marina (Tainá Muller). O barraco se armará aos poucos, chamando a atenção dos convidados.

- Ai! Que isso! Tá louca? - reagirá Clara ao ser agredida por Vanessa.

- Tô louca pra te dar uns bons tapas, que é o que você merece! Clarinha, a Santinha do pau oco!

— Você me respeita, sua invejosa, mal amada!

— Rá-rá-rá! Você nunca se deu ao respeito! Cozinhou a Marina em banho-maria o quanto pode! Tripudiou! Fez feitiço, mandinga, sei lá mais o que! Tudo pra tirar ela de mim! Eu odeio você, odeio!

Marina pedirá para Vanessa se controlar pois aquela é uma noite importante, mas ela aumentará o tom de voz, alheia aos pedidos da ex.

- Todo mundo precisa mesmo saber que era eu quem deveria estar naquela foto com você! Eu! Não essa aí, que chegou ontem na sua vida! - diz ela, referindo-se à imagem de Clara e Marina que fará parte da exposição sobre casais da fotógrafa.

- Paciência tem limite, Marina! Não vou aturar isso! Meu filho e minha família toda estão aqui! - dirá Clara.

- Deixa ela com a familinha, Marina. Fica comigo. Eu te amo! Vivo por você! Sou louca por você!

Flavinha (Luisa Moraes) tentará conter Vanessa, mas ela se desvencilhará dela, sem equilíbrio, e acabará esbarrando num garçom.

— Se o número foi pra chamar minha atenção, não adiantou nada. Eu tô é com vergonha de você! - dirá Marina, enquanto Vanessa cairá na choradeira de bêbada.

No dia seguinte, Vanessa pedirá desculpas a Marina por ter arruinado sua festa. E ignorará Clara. Marina fará pouco do pedido e Clara tripudiará:

— Temos que comemorar que a confusão não teve repercussão. Não saiu nada em nenhum site, nem jornal. Poderia ser muito ruim pra imagem da Marina se seu vexame virasse notícia... Mas meu Santo é forte! Protegeu a gente!

— Que assim seja! O que não saiu como planejado, não precisa ser lembrado! - dirá Marina.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.