quarta-feira, 11 de junho de 2014

Meu Pedacinho de Chão: Apaixonado, Zelão joga todo seu romantismo para Juliana



Ninguém pode duvidar de que Zelão (Irandhir Santos) é um homem decidido! Um dia belo dia, ele põe na cabeça e acompanha novamente a professora Juliana (Bruna Linzmeyer) pelos caminhos da Vila de Santa Fé. "Eu estou indo bem nos meus estudos, dona Juliana. Ontem à noite mesmo eu li uma página inteira que o Serelepe (Tomás Sampaio) escreveu pra mim", ele conta com orgulho. "Eu acho isso ótimo, Zelão. Quanto mais você puder ler, mais você vai aprender", ela responde.

Os dois continuam de prosa, mas o capanga não resiste e fala dos seus sentimentos: "A única coisa que eu faço nessa vida, dona Juliana, é pensá na senhora. Eu não faço outra coisa!". Juliana pede para mudarem de assunto e ele pergunta sobre o que a professorinha gostaria de falar. "Das flores do campo, que parece que você tanto conhece!", ela responde. Sem titubear, Zelão comenta: "Mas que não tem o perfume bom da senhora!".

Será que ela vai resistir a tanto romantismo? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar quarta-feira, dia 11/6. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Meu Pedacinho de Chão - Globo.com

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.