quarta-feira, 18 de junho de 2014

Em Família: Sem bênção de Cadu, Clara se contentará com espaço no armário de Marina



Com o fim do casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), o relacionamento da moça com Marina vem ganhando contornos cada vez mais definidos. Nos próximos capítulos de “Em família”, elas darão o primeiro passo rumo a uma vida a dois: Marina desocupará parte de seu armário para que Clara possa deixar lá suas roupas. A irmã de Helena (Julia Lemmertz) resolverá fazer as coisas com parcimônia, já que Cadu não permitirá que a ex-mulher leve seu filho, Ivan (Victor Figueiredo), para morar com a nova namorada.

- Parece um sonho ver você aqui no meu quarto, colocando suas roupas junto das minhas! Quero que você venha com o caminhão de mudanças pra cá! Trazendo sua vida toda para perto de mim de uma vez! - comemorará Marina, enquanto Clara organiza suas coisas.

Clara, mais comedida, dirá que a mudança para uma vida a dois terá de ser aos poucos para que Ivan não se choque.

- Por enquanto vamos fazer assim, fico meio lá, meio cá... Até sentir que o Ivan já aceitou.

- Estou aprendendo a esperar! - dirá Marina.

A fotógrafa, então, perguntará à namorada o que seu ex-marido, Cadu, acha da ideia de Clara e o filho irem morar com ela, no estúdio.

— Cadu diz que não. Eu sei que ele guarda mágoa de você. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas tem aquela visão um pouco machista de que alguém, de repente, apareceu e arrancou a mulher dele. Não consegue olhar para dentro, perceber que nós já não estávamos bem quando você apareceu.

— Ele não gosta da minha convivência com o Ivan?

- Gostando ou não gostando, ele não pode fazer nada! É assim que vai ser daqui pra frente e meu filho vai aprender a lidar com a minha realidade – dirá Clara.

As duas se abraçarão e Marina argumentará dizendo que se dá muito bem com o garoto e que não acredita que eles teriam problemas de convivência.

- Pelo contrário. Já vejo nós três viajando por aí, passando as férias juntos, se divertindo como uma família feliz...

— Você me dá muita coragem de ter uma vida leve, pra cima. É exatamente assim que eu quero que seja. Só preciso que meu filho se sinta bem. Isso é o que mais me importa agora.
Conta comigo para o que você precisar. Vamos fazer tudo juntas daqui pra frente - encerrará Clara.

As duas emendarão a conversa numa troca de carinho e seguirão arrumando o armário.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.