domingo, 15 de junho de 2014

Em Família: Laerte pedirá perdão de joelhos a Luiza por briga com André: 'A culpa é sua, você me perturba'



Nos próximos capítulos de "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) verá que sua mãe, Helena (Julia Lemmertz), estava certa quando disse que Laerte (Gabriel Braga Nunes) repetiria com ela as mesmas atitudes do passado. Depois de ver o namorado pôr a vida de André (Bruno Gissoni) em risco, Luiza iniciará uma grande discussão com Laerte. E verá o músico lhe pedir perdão de joelhos.

Luiza vai sacar imediatamente que Laerte esteve envolvido com o "acidente" de André na festa de encerramento da faculdade. Logo depois que o estudante for salvo, ela perguntará se ele tem alguma coisa a ver com isso. Laerte reponderá que o rapaz teve o que mereceu. Os dois irão para casa e, então, terão uma nova briga.

— Como é que você faz uma coisa dessas?! Se arriscou para enfrentar o André! E botou a vida dele em risco também - dirá Luiza.

— Você tá preocupada comigo ou com ele? — perguntará Laerte. — A culpa é sua! Você me perturba! Você foi lá e me provocou, se exibindo, se atirando pra ele.

— Ainda que eu tenha agido mal, não expus ninguém ao risco. Você não pode brincar com a vida das pessoas desse jeito - gritará Luiza.

Neste momento, Laerte se ajoelhará aos pés da filha de Helena, se agarará à ciintura dela e pedirá perdão.

— Eu fico maluco só de pensar na possibilidade de te perder, de você me deixar. Me perdoa, meu amor! Diz que me perdoa.

Luiza repetirá, mais uma vez, que não permite que Laerte tente controlar os seus sentimentos e que não deixara que uma cena como essa se repita. O músico aumentará o tom de voz e, quase agressivo, pedirá seu perdão novamente.

Acuada, a estudante acabará desculpando o noivo, mais uma vez. E, chorando, irá sozinha para o quarto.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem. 
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.