sábado, 28 de maio de 2011

Novela: Meu Bem, Meu Mal

Cássio Gabus Mendes contracenando com Lídia Brondi em cena de "Meu Bem, Meu Mal"

Autor: Cassiano Gabus Mendes.
Capítulos: 173.
Horário: 20h30.
Exibição: 29 outubro 1990-18 maio 1991.
Elenco: José Mayer, Yoná Magalhães, Cássio Gabus Mendes, Sílvia Pfeifer, Lídia Brondi, Jorge Dória, Thales Pan Chacon, Ísis de Oliveira, Lizandra Souto, Luma de Oliveira, Ariclê Perez, Mylla Christie, Adriana Esteves, Fábio Assunção, Vera Zimmermann, Marcos Paulo, Armando Bogus, Guilherme Karan, Nívea Maria e Lima Duarte.
Sinopse: Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte), sócio da empresa Venturini Designers, divide as ações dessa empresa com Ricardo Miranda (José Mayer), amante da ambiciosa Isadora (Silvia Pfeifer), viúva de Cláudio (Herson Capri), filho de Lázaro.
Os planos de Isadora de ocupar a empresa falham quando a irmã de Lázaro, Valentina (Yoná Magalhães), assume o cargo dela. Quando o empresário descobre o caso de Ricardo e Isadora, ele sofre um derrame.
Curiosidades:
  • Um dos destaques da novela foi o par romântico Porfírio e Magda, interpretados por Guilherme Karan e Vera Zimmerman.
  • Primeira novela de Silvia Pfeifer e última de Lídia Brondi.
  • A faixa larga usada no cabelo pela Isadora (Silvia Pfeifer) virou moda naquela época.
  • Formou casais naquela época, como Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes.
Fontes:
Sinopse: TV Globo: Novelas e Minisséries.

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.