sexta-feira, 6 de maio de 2011

Notícia: Por que a Betty Lago trocou de emissora?

Betty Lago em 1993, e...
hoje, continua bonita como sempre.

A atriz Elizabeth Lago Netto, ou melhor dizendo, Betty Lago, é uma mulher muito linda de cabelo loiro na minissérie "Sex Appeal" e na novela mais popular dos anos 90, "Quatro Por Quatro". Mas agora, a atriz vira empregada doméstica na nova novela da Record, "Vidas em Jogo", de Cristine Fridman. A atriz hoje também e a apresentadora do "Pirei", novo programa da GNT.
Deixou a Globo para quê? Por nada. Porque ela quis. Quando saiu do "Saia Justa", também da GNT, estava escalada para a nova novela de Miguel Fallabella, "Um Mundo Melhor", no papel de Marusca, mulher de Alberto, personagem de Edson Celulari.Porém o papel acabou ficando para Marília Pêra.
Ela disse à imprensa, "Já estava algum tempo só sendo contratada por obra. Falabella é meu amigo particular e não ficou chateado. Ele só ficou triste porque estava empolgado escrevendo uma personagem para mim".
Na minha opinião, eu não achei justo o que aconteceu com ela, porque ela é uma atriz de muito talento e experiência. Eu sou uma das maiores fãs dela, se dependesse de mim, ela não sairia da Globo. Não teve escolha. Foi para a Record porque ela quis e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.